• Falando da experiência pessoal com o GT e outros jogos de corrida!
  • Grupo de campeonatos e amigos de GT
  • Diário de um Piloto, vídeos diversos da série, veja como completar provas, como conseguir troféus e mais!


24 de fevereiro de 2015

Visions que ainda não saíram | 24.02

Lexus LF LC GT VGT em Spa

Estamos com, até o momento, 12 carros do Projeto Vision liberados, uma baixa confirmada (Alfa Romeo), uma baixa em dúvida (Bertone) e temos mais 3 já vistos por completo ainda indisponíveis no jogo. Em sua ordem de chegada no GT6, iremos rodar com…

Alpine Vision GT

Alpine Vision GT e A110

Será o primeiro a dar as caras na série já na próxima atualização (1.16). O agendamento, segundo o GT Planet, é para o começo de março, mas eu tenho esperanças de que venha na quinta desta semana. Pouco se sabe sobre o que tem embaixo do capô, mas se sabe que ele tem freio aerodinâmico e foi inspirado em um modelo da Alpine que correu em Le Mans mesclado com os famosos A110 (disponível no jogo) e A210 (ainda ausente).

Alpine Vision GT em Matterhorn

Alpine Vision GT azul e laranja

Quando? Entre essa semana (a última de fevereiro de 2015) e metade de março. Confirmado para a 1.16.

Alpine Vision GT branco

Alpine Vision GT branco - sem fundo

Lexus LF-LC GT VGT

Lexus LF LC GT VGT em Nurburgring

Lexus LF LC GT VGT em Spa

Eu não falei aqui sobre ele, mas dei a notícia na página do Facebook! Até onde se sabe, agendado para a primavera, ou seja, vai ficar para a atualização 1.17. Sem especificações definidas, o que se sabe a respeito do Lexus é que ele deverá vir para competir com carros de classe GT3. Ou em termos mais simples, ele deve ser o meio-irmão do Toyota FT-1, que tem especificações similares. Briga também com a BMW VGT (com alguma vantagem, ao que me parece) e com o Nissan 2020 VGT.

Lexus LF LC GT VGT

Lexus LF LC GT VGT lateral

Quando? Muito possivelmente em abril, na 1.17. Não seria uma completa surpresa se viesse a ser lançado agora junto ao Alpine, mas com a dimensão de coisas inclusas na 1.16 acabaria competindo por um espaço que teria com folga na atualização seguinte.

Lexus LF LC GT VGT correndo

Mini Clubman Vision GT

Mini Clubman VGT - detalhe do farol

Mini Clubman VGT detalhe do nome

Criado como uma versão de corrida do Mini Clubman, é o que tem menos imagens e o que mais se sabe dos três Vision citados aqui. O Mini será  4×4, terá potência de cerca de 400cv e fará de 0 a 100 em 3,5s, dados um tanto precisos que incluem a velocidade máxima, dita em 290km/h. As imagens de esboço são muito ricas em detalhes e parecem ter a proporção aproximada do carro final, salvo detalhes como a grade estar fechada e ser mais aberta, mas mantendo o detalhe das duas entradas de ar. Infelizmente ele ficou com um aspecto de Hot Wheels que eu não aprecio tanto nesse projeto…

Mini Clubman VGT - esboço frente

Mini Clubman VGT - esboço lateral

O Clubman Vision virá com lâmpadas de led, rodas de 22″ e a cor Prata Virtual (“Cyber Silver”), que é um contrassenso com as duas imagens vazadas do carro que estava na cor vermelha. Pelo geral, parece ser o rival perfeito para o Volkswagen Vision GTI concept (o Golf achado, embora o Mini seja menos potente) e o Mitsubishi Concept XR-PHEV EVOLUTION VGT (o azarado Vision que veio junto com o DLC do Senna e a Lotus 97T), que é híbrido.

Mini Clubman VGT virtual

Quando? Sem data, o que liberaram foi os rascunhos do projeto e duas imagens vazadas do carro.  Possivelmente em meados de maio, a menos que o Lexus venha junto com o Alpine, nesse caso ele viria antes, na 1.17 (salvo algum update menor que venha como 1.17 e que empurre ele). De certeza é que não deve vir na 1.16.

O que esperar do futuro?

Lexus LF LC GT VGT - por do sol

Meu balde de água gelada é o Kazunori dizendo que leva 6 meses pra incluir um carro desses no jogo… e que as montadoras podem levar até 2 ANOS. Como GT6 tem apenas um ano e considerando que as empresas começaram antes, pelo visto há empresas que não entregaram realmente nada para a Polyphony até agora, o que pode significar que GT6 deve ficar no mercado até o fim de 2016, pelo menos, para quem sabe em 2016 mesmo ou só em 2017 o GT7 dar as caras. É uma looonga jornada que significa que a frase de merchan do PS3 era no sério pra Polyphony… long live play.





Faça seu comentário! »

Você pode seguir as respostas deste post pelo feed RSS 2.0
 

Navegue pelo blog:
 
 
Gostou do blog? Você pode curtir no Facebook:
 
PSN ID: R4-RobsonB
PSN ID: R4-RobsonB
clique ver mais detalhes do meu perfil na PSN