• Falando da experiência pessoal com o GT e outros jogos de corrida!
  • Grupo de campeonatos e amigos de GT
  • Diário de um Piloto, vídeos diversos da série, veja como completar provas, como conseguir troféus e mais!


1 de janeiro de 2014

Pré-venda da Sony: o envio – final

O status ficou naquilo de entrar em contato, mesmo agora com o pedido cancelado. Liguei na Sony para proceder com o cancelamento da compra, diante da não entrega 2x. Deixei uma manhã inteira ainda do último dia depois da trapaça de aumentar os dias da retirada pelo transportador.

Abriu-se o protocolo: 5065149. PEDIDO CANCELADO.

Sony Store Fail

E aí vem a segunda parte da novela, além de não entregar o jogo, pra sacar o dinheiro em outubro ela fez no dia seguinte (29.10), mas para me devolver o dinheiro eles pedem 20 dias. A Sony precisa de 20x mais tempo pra me devolver o que é meu, em forma de estorno, que virou um transtorno, de uma coisa que ela mesma errou em vender e não entregar. Hoje, duas semanas depois do pedido do cancelamento, olhei a fatura do cartão e nem sinal de que a Sony queira devolver meu dinheiro. Grande presente de Natal, Sony Brasil. Então, não comprem na Sony, a menos que queiram pagar mais e não receber no prazo, deixando eles rolar com seu dinheiro até resolverem pagar o que devem…

Podcast da Clube do Volante sobre GT6

Participação especial minha. Assunto: O novo Gran Turismo 6. Óbvio que eu seria uma das pessoas mais certas para comentar detalhes que observei jogando, devido a imersão que tenho com a série… seria uma das melhores, se tivesse recebido o jogo.

RobsonB com o GT6 em mãos
Participei com este GT6 fictício

Fiquei sobrando, fail pra mim graças a Sony Brasil, porque eu teria de falar hipoteticamente sobre um jogo que eu adoro e não tinha recebido. Pérolas da Sony para com seus consumidores. A Sony poderia ter liberado um acesso a edição digital do jogo pra quem não receberia e tinha comprado a edição especial no seu próprio site, não?! Faz sentido quando você tem o jogo em mídia física mesmo, pagou bem caro nele, seria um jeito de agradar um pouco a galera que ficou na mão – não estou sozinho nessa -, mas o que ela fez? Deixou todos os fãs que compararam mais de mês antes do lançamento esperando enquanto que quem comprou na semana seguinte ao lançamento do jogo em outras magazines estava colocando as mãos nele.

Eu fiquei esgotado de assuntos e aproveitei para tirar dúvidas com o único piloto da mesa que tinha recebido GT6. Mesmo assim, com minha falha presença, curti muito me fazer presente e gostei muito do resultado final, vale a pena ouvir a acima. Espero estar mais afiado num próximo.

Solar Games em Bento

 Laércio e RobsonB com GT6 em 23.12

O Laércio da Solar Games foi a pessoa que fez minha alegria nesse dezembro. Acompanhou o meu drama e ia me passando o andamento do pedido dele pra loja. Foi assim que no dia 23, tão logo chegou pra ele o Gran Turismo 6, que o meu já estava reservado. Creio que foi o primeiro vendido na loja.

Desde o fim da XY Games eu estava meio de lado com a compra de jogos em lojas locais e foi assim, meio por acaso, que fui em busca de um headset na época do meu aniversário. De lá pra cá voltei muitas vezes e creio que me tornei um bom cliente da loja. Estou plenamente satisfeito com o atendimento e é a minha loja favorita para local store de games.

Primeiro momento com o GT6 em mãos

Foi assim que me equipei, com alguns jogos (a maioria deles usados, por preços incríveis, outros de box, outros novos lacrados), além de periféricos como o h7. Foi assim que consegui meu Super Nintendo também – não pensaram que eu jogo apenas no PS3, né?! –. Em 2014 certamente irei continuar expandindo minha coleção deste modo, até chegar o momento de pegar o PS4, mas sem pressa. Só posso agradecer, de verdade, pelo amigo que tá em primeiro no ranking do mypst em Bento, tão apaixonado por jogos quanto eu (ou mais).

Enfim, Gran Turismo 6

Próximas postagens… TUDO (de verdade) sobre o GT6.

A maravilhosa M4

E quando digo “tudo”, assim, é tudo mesmo, porque nem bem chegou dia 23 e debulhei o jogo de ponta a ponta já, mesmo parando pra trabalhar e estando com amigos e familiares para os festejos de fim de ano, ainda assim estou com 62% de progresso e devidamente platinado em plena virada de ano. Agora me resta destrinchar toda informação coletada em uma semana de jogo com a placa de captura para postar aqui e no Youtube, com muitos vídeos de tudo. Que comece os serviços de 2014!

R4-RobsonB com GT6 platinado
Não deu nem pra começar…





2 comentários

Faça seu comentário! »

    Uma pena mesmo Rob. Seria muito mais proveitoso o podcast se você tivesse jogado.

    Quem sabe a gente não faz um outro depois que todo mundo tiver terminado o jogo, né?

    Comentário by Wmsbill — 1 de janeiro de 2014 @ 14:56 PM



    Fico esperando pelos amigos, eu já terminei o GT6, heheh

    Comentário by Robson B Oliveira — 1 de janeiro de 2014 @ 23:45 PM



Você pode seguir as respostas deste post pelo feed RSS 2.0
 

Navegue pelo blog:
 
 
Gostou do blog? Você pode curtir no Facebook:
 
PSN ID: R4-RobsonB
PSN ID: R4-RobsonB
clique ver mais detalhes do meu perfil na PSN