• Falando da experiência pessoal com o GT e outros jogos de corrida!
  • Grupo de campeonatos e amigos de GT
  • Diário de um Piloto, vídeos diversos da série, veja como completar provas, como conseguir troféus e mais!


15 de setembro de 2013

Cadillac SRX em Bento

No sábado, 14.09, fui até o Parque de Exposições de Bento (Fundaparque) ver a 2ª Exposição Carro Antigo da Região dos Vinhedos. Embora o interesse seja o de ver os carros clássicos (e os futuros clássicos até ’97), vi na saída do estacionamento um utilitário de porte médio que já estava na minha vista tem algumas semanas, sempre pela cidade alta, mas que até agora não tive tempo de parar e ir fotografar.

Cadillac SRX
Parada ao lado do Landau dá uma ótima dimensão do tamanho da SRX

A sorte me sorriu e ela estava bem ali, no meu caminho, então aproveitei para fotografar a SRX.

Cadillac SRX

De largada, por não ser muito ligado em Cadillacs, pensei que se tratava de uma versão mais nova do Escalade.

Cadillac SRX

O SRX é lindo. Este branco que está em Bento é um modelo de segunda geração, ano 2011/2012 provavelmente (pelo desenho da grade dianteira), com um motor V6 que, ou é o  LF1 de 3.0L rendendo cerca de 270cv, ou, melhor ainda se for modelo 2012, o motor LFX 3.6L com 310cv, o mesmo presente no Camaro. De certeza é que ela tem 6 marchas, automática, e dependendo das opções conta com possibilidade de fazer mudanças como se fosse manual, mas controlada eletronicamente.

Cadillac SRX

Cadillac SRX

Entre os itens de conforto e segurança que ela tem, está o comando pela chave, onde se pode além do alarme, acionar/desligar o motor remotamente. E as portas contam com um recurso que só vi presente no Cruze LTZ por aqui, que é a porta travar/destravar com o toque na parte metálica da maçaneta. Por fim, de interessante, está um sensor de presença do dono, já que ela pode ser ligada de longe, somente com um emissor de rádio junto ao corpo ela permite que você (e apenas você) saia com ela por aí, do contrário ela não sai do lugar.

Cadillac SRX

E, mais uma vez, este carro não está presente no Gran Turismo. SUVs e caminhonetes, de modo geral, estão muito mal tratados na série, o que é uma pena, porque ela parece muito interessante.

Cadillac SRX





Faça seu comentário! »

Você pode seguir as respostas deste post pelo feed RSS 2.0
 

Navegue pelo blog:
 
 
Gostou do blog? Você pode curtir no Facebook:
 
PSN ID: R4-RobsonB
PSN ID: R4-RobsonB
clique ver mais detalhes do meu perfil na PSN