• Falando da experiência pessoal com o GT e outros jogos de corrida!
  • Grupo de campeonatos e amigos de GT
  • Diário de um Piloto, vídeos diversos da série, veja como completar provas, como conseguir troféus e mais!


16 de novembro de 2012

COD Blops2: The Future is Black

Esta caneca ficou pronta antes do lançamento do jogo e só não foi embarcada ainda rumo ao amigo Guto  porque não tinha ninguém aqui que passasse no correio desde esta segunda para enviar ela… Mas ela está ali, pronta e lindona para ser despachada rumo a casa de seu dono. Na próxima segunda, certamente, pois o Correio não abre nesta sexta, ela será embarcada via Sedex, com toda proteção que sempre faço para que nenhum acidente aconteça com ela no caminho.

The FUTURE is Black, my friend

Desta vez toda temática do futuro sombrio de Call of Duty: Black Ops II está inserido em alta resolução na caneca, com destaque para o slogan do jogo, letras estilizadas manualmente nas escritas, o personagem da capa. arma de imagem capturada do jogo (antes mesmo dele ser lançado), o fone de ouvido oficial… E nisso, discretamente, aparece o logo do clã que o Guto participa, na arma (em perspectiva), sobre ela como selo, no fundo como uma parede com pintura desgastada, na dog tag…


Detalhe da caveira do clã junto a dog tag

É uma personalização especial, feita com cuidado nos detalhes… e nestas novas canecas do Q3 ’12 estou usando sombra invertida nas bordas, o que dá um aspecto ainda mais novo a arte, realçando a imagem na caneca de cerâmica como destaque. Nas fotos não dá pra perceber bem esse efeito, pois parece desfocado nas bordas, mas na caneca mesmo dá uma sensação de relevo bem interessante.


Arma recortada cuidadosamente do jogo para ilustrar a caneca na posição de quem bebe nela

No geral a arte fica entre as sombras que dão o tom do jogo com um clima de deserto, cheio de poeira e ofuscando o fundo.

Até mesmo no fundo dos planos há detalhes para observar. Além do logo do clã numa parede imaginária, há um rosto, o jogo de sombras e luzes, o logo oficial do jogo e o “2” laranja que  chama o lançamento em um canto. Até mesmo na dog tag ele aparece, fechando a arte para a inscrição do jogador. Sobre a série, em especial o Black Ops, tenho o primeiro e gostei muito do modo história do jogo. Sou muito ruim em jogos de tiro, admito, mas acredito que vá tomar interesse pelo Black Ops II mesmo assim, por diversão somente (não entendi totalmente e nem tive paciência para o sistema de classes). Creio que pro básico a franquia já é um jogão, sem dúvida.


Caneca do Call of Duty: Black Ops II

Desta vez não foi Gran Turismo… é isso aí amigos, aceito encomendas de qualquer tipo de arte para as canecas! 😉





2 comentários

Faça seu comentário! »

    […] É sobre isso que se trata simuladores afinal, certo?! O tempo passou, Guto acabou passando aos FPS e o Ricardo decidiu se desfazer do seu G27 por conta do espaço… e foi aí que eu entrei, […]

    Pingback by Blog RobsonB » Diário de piloto: Migro pro G27 | Prólogo — 27 de dezembro de 2012 @ 23:41 PM



    OI como faço para encomendar uma dessa do Call of Duty? E qnto custa?

    Comentário by JOyce — 12 de junho de 2013 @ 10:06 AM



Você pode seguir as respostas deste post pelo feed RSS 2.0
 

Navegue pelo blog:
 
 
Gostou do blog? Você pode curtir no Facebook:
 
PSN ID: R4-RobsonB
PSN ID: R4-RobsonB
clique ver mais detalhes do meu perfil na PSN