• Falando da experiência pessoal com o GT e outros jogos de corrida!
  • Grupo de campeonatos e amigos de GT
  • Diário de um Piloto, vídeos diversos da série, veja como completar provas, como conseguir troféus e mais!


10 de outubro de 2012

Correrias nos últimos dias…

…e nem é no Gran Turismo, pra minha infelicidade.


Vai dizer que essa imagem acima não dá uma vontade danada de sair guiando livremente?!

Aliás, se fosse possível separar minha vida, por mais que eu ame meus trabalhos, eu a dividiria entre estar correndo no Gran Turismo e estar esperando para correr. Nestas duas últimas semanas, em especial, tenho praticamente me mantido em estado de espera contínuo (como alguns clientes meus em virtude da lotação). O próprio blog diz isso por estar sem novidades para leitura.


E assim os dias vão se indo, esperando a próxima corrida…

O maravilhoso G27 ficou parado, a espera daqueles dias mais calmos de serviços para ser usado loucamente. Enquanto fico sem cockpit até nem me preocupo tanto assim…


E essas imagens podem ser usadas como wallpaper 😉

…tá, me preocupo, eu queria poder corre 1h todos os dias com ele e fazer 4 postagens por semana aqui no blog, no mínimo, mas simplesmente não dá…. não deu pra fazer isso em uma semana, na real. Ao menos tenho consciência de que pra 2013 quero tentar melhorar um pouco isso.


Do passado, só coisas curiosas, como os fotógrafos do GT4 que ficam no meio da pista

Enquanto isso, o melhor negócio é mesmo trabalhar… 🙂

O PSP 3010


Sim, comprei um PSP 3010 Radiant Red

Nem isso postei aqui no blog. Me tornei, neste mês que passou, um feliz proprietário de um PSP 3010 Radiant Red. Pois é, um PSP vermelho vivo, de largada pensei que não iria gostar tanto da cor, mas no fim gostei e até a Fernanda achou mais bonito que o preto tradicional que eu já estava visando já a algum tempo.


Bem vermelhão, ser discreto é a última coisa que pensaram quando criaram o radiant red

Junto com ele veio o God of War Chains of Olympus, GTA Chinatown Wars e mais dois UMDs… God of War eu já terminei, bem curtinho, bastou apenas 4 horas ao todo jogadas como só o PlayStation Portátil permite, pingado. GTA já segue no mesmo estilo, o de ligar, fazer uma missão e desligar, na base do tenho 10 minutos aqui, 15 ali, nas folgas já em casa, muito bom… com isso, meu até Sony Xperia X10a ganhou um pouco mais de descanso.

Eu estou plenamente feliz com ele e, claro, já ando observando aqui e ali o Gran Turismo para PSP (que tem portabilidade de alguns carros no arcade com o GT5 – e você aí achando que eu falaria do PSP e não citaria GT5, né?!)… Do mais barato no estado pelo ML, R$ 49 com frete, ao mais caro aqui na cidade, R$ 160, já entrou na lista, mas só deve dar as caras mais adiante… bem mais adiante, porque quero terminar os jogos que vieram com ele (4 de UMD + 2 meus do Welcome Back – e se eu trocar a conta brasileira pela americana tenho mais 2, incluindo aí Little Big Planet PSP). E ele ainda tem uma tela generosa para assistir filmes direto do cartão de 8GB.


A bateria dele resiste bem, quem dera que o celular suportasse tanto tempo ligado em uso

No fim, é muita coisa pra jogar em pouco tempo… e nem considero os que estão pendurados no PS3, já que o GT5 nem sabe mais onde é a saída do Play…





2 comentários

Faça seu comentário! »

    Oh, mas achei bonito o bichinho!

    Comentário by Rico — 11 de outubro de 2012 @ 06:44 AM



    É bala, eu recomendo!

    Comentário by RobsonB — 11 de outubro de 2012 @ 21:02 PM



Você pode seguir as respostas deste post pelo feed RSS 2.0
 

Navegue pelo blog:
 
 
Gostou do blog? Você pode curtir no Facebook:
 
PSN ID: R4-RobsonB
PSN ID: R4-RobsonB
clique ver mais detalhes do meu perfil na PSN