Penúltimo Prêmio GT Academy 2012


GT-R Black Edition tunado, o GT Academy mais apimentado que se pode esperar da Nissan!

Toda quarta tem sido dia de entrega especial no GT5. Mas a farra está chegando ao fim, este Skyline tunado já é o penúltimo da lista!


Quase que o escape e a avantajada asa traseira ofuscam a saia e o difusor traseiro…

Esse é um carro bastante diferente do da semana passada, embora curiosamente alguns dados se mantenham os mesmos do GT-R Black Edition normal, vide a potência do motor (exatamente a mesma) ou aparentemente os discos de freios e bancos, ele se destaca por vir bem mais baixo, com kits aerodinâmicos instalados e o escape sugere uma distribuição diferente do normal. Embaralhados, os dois Black Edition da GT Academy formam esse mosaico:


Muito mais baixo, mas mantendo mesmos freios e perfil de pneu, o tunado se destaca

A potência segue nos já abastados 533cv aos 6500rpm, mas tunado o 4×4 sobe de 541PP para soberbos 575PP, graças ao kit aerodinâmico e um “emagrecimento” de 250kg (fixado aos 1480kg). Embora o jogo faça mistério e não diga qual o motor ou tamanho, todos os dados disponíveis sugerem que mecânicamente é o mesmo carro.


Bilhetes assim vão deixar saudades no jogo

Com isso, ouro em toda Ronda 7 valendo este GT-R R35 Black edition Tuned (GT Academy) ’12, se encerra a recepção dos Skylines. Resta agora apenas um último carro, Nissan 370Z Tuned Car (GT Academy) ’08, e uma roupa especial, a GT Academy 2012 Racing Suit, para concluir essa onda de prêmios que se iniciou no começo de julho.


O próprio, descansando na garagem por mais 9 dias…

E daqui dois dias fecha a sazonal do R34 e entra a deste R35… bom, não ESTE, tunado, o normal… mas pelas próximas duas semanas, só terá espaço pro GT-R na sazonal especial!

About GameOver RobsonB

Um apaixonado por jogos de corrida, especialmente Gran Turismo, que quer a experiência definitiva em consoles quando o assunto é carro. Autor do blog do RobsonB.

2 thoughts on “Penúltimo Prêmio GT Academy 2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *