Participando da GGT

A GGT começou como uma reunião de amigos para treinar e jogar Gran Turismo 5. Logo, o grupo cresceu e o Formula 1 da Codemasters foi integrado as partidas. Com o tempo, surgiram os campeonatos internos da GGT, que por falta de um site próprio eram sediados em outros fóruns. Após 7 meses de vida, a GGT inaugurou a sua página na internet com fórum integrado, expandindo todas as possibilidades para um novo nível.

E eu já havia visto alguns deles nesses outros locais algumas vezes, pois são uma galera bastante ativa quando o assunto é corrida. É óbvio dizer que eu, como jogador de Gran Turismo 5, me sinto em casa e hoje começo a prova junto com a galera do GGT com algum GT500. (quem sabe não surja um GGT_RobsonB)

Pena eu ter apenas o F1 2010, mas quem sabe alguns deles ainda tenham a versão anterior do jogo da CodeMasters. :)

About GameOver RobsonB

Um apaixonado por jogos de corrida, especialmente Gran Turismo, que quer a experiência definitiva em consoles quando o assunto é carro. Autor do blog do RobsonB.

4 thoughts on “Participando da GGT

  1. Temos um tópico para inscrição de pilotos. Afinal, a GGT surgiu como equipe, mas a pagina surgiu como emergencia dos campeonatos que nós organizavamos. E agora que os campeonatos estão encaminhados, voltamos a pensar na GGT equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *