• Falando da experiência pessoal com o GT e outros jogos de corrida!
  • Grupo de campeonatos e amigos de GT
  • Diário de um Piloto, vídeos diversos da série, veja como completar provas, como conseguir troféus e mais!


28 de julho de 2012

Sazonal especial #3: R32 (GT Academy)


Nada modesto o R32 comendo as curvas no traçado, ótimo carro!

Todas essas sazonais especiais de sexta-feira são esperadas (até a Ronda 8) e não dedicarei tanto tempo falando delas deste ponto em diante. Todos que vem aqui sabem que tão logo eu tenha feito a sazonal estou compartilhando o bólido “(GT Academy)” ganho na semana anterior e que é  necessário para o evento. É natural que o R32 já esteja compartilhado na conta R4-RobsonB, terei bastante tempo para mexer e brincar com ele depois.

A Ronda 3 consiste de uma prova contra-relógio e em uma corrida de marca. A prova contra-relógio se passa numa daquelas pistas genéricas da Eifel circuit, a variante 204-A. Circuito que todos devem ter corrido pouco. Aqui vale o carro padrão, pneus desportivo duro e “nenhum” ganho de potência adicional. Digo “nenhum” porque o meu R32 veio com menos de 456PP, o limite pra prova, então dei uma ajustada rápida pra ganhar alguns cvs a mais.


Ó, 456PP certinho? Ah não, pera, tem que mexer…


…eu fiz assim, coloquei afinação de ECU e reduzi a potência para ter os 456PP finais

A corrida em Grand Valley Speedway é fácil, o carro pode ser todo equipado (já o está, cortesia minha aos que pegarem emprestado, basta ajustar) e mexido a vontade, menos nos pneus que seguem no desportivo duro. É nela, após suas 5 voltas, que vem os prêmios mais cobiçados (sabidamente: bilhete de restauração de carro, bilhete de revisão do motor e bilhete de restaurar rigidez da carroceria)

E como a Polyphony está generosa nessas sazonais de evento especial, há toda sorte de prêmios aos vencedores, então não economizem nesses bilhetes e deem uma boa geral nos seus outros carros no jogo, ao menos naqueles que são mais usados ou esportivos mais antigos que custam caro.

Para usar o bilhete de restauração não vá no GT Auto, vá em itens (ele fica ali) e basta que se aplique no modelo que se estiver usando no momento quando for pensar em refazer motor e carroceria. Sim, faz isso por ali mesmo e é ideal especialmente para os carros com sufixo LM, mais ainda aos da classe LMP1, ou um X2010 que custa uma nota (podem chegar a Cr 1.000.000 pra fazer no GT Auto pagando).

Juntas as duas provas rendem cerca de Cr 2 milhões (isso com 200%, lembre-se!), dando um boost na sua conta do jogo. Nesse ritmo, em 1 mês se vai do zero aos 20 milhões só com as sazonais. Batendo as duas se recebe um carro nv7 (que me rendeu um Skyline GT-R V-Spec II N1 (R34) ’00 (standard)). Faturei também uma pintura Chrome Silver (cromado prata) nessa sazonal, minha terceira cromada a receber no jogo.


O meu foi uma passagem para um Skyline R34, e o seu?

Gostou? Compartilhe, tweet isto clicando aqui!



3 comentários

Faça seu comentário! »

    Cara mto legal seu site parabens, sou o palinka17 na sua PSN… agradeço por esses carros que vc empresta, mas nesses 2 eventos q participei (Nissan Silva,R32) eu consigo ouro na corrida mas no de tempo eu só consigo prata KKK vc deve ser bom mesmo no volante, alias vc tem o G27? Abraço

    Comentário by Gustavo — 29 de julho de 2012 @ 21:09 PM



    Obrigado Gustavo, estão aí pra usar. Não teria graça alguma ter os 1000+ carros só pra eu usar, então ajudo a galera que curte GT5 tanto quanto eu. ;)

    As corridas são bem mais fáceis mesmo, em 4 voltas com o carro bem equipado dá garantir vitória e ter uma boa margem sobre os demais, mas no contra-relógio a situação aperta bastante mesmo, exije algumas voltas para experimentar o traçado, criar algumas alternativas para baixar o tempo… meu "segredo" é desativar tudo, medir o uso do acelerador nas curvas pra sair delas com gás total, freiar reto (especialmente com pneus ruins) e mexer na suspensão e diferencial do carro. Carros 4×4 como o Skyline eu também mexo na distribuição, deixando ele ligeiramente mais traseiro, porém menos que a configuração de fábrica (35/65).

    no momento não uso volante, pretendo pegar o G27, mas tenho consciência de que vou precisar treinar bastante para recuperar a prática que já tenho no controle. Nem posso me considerar rápido no jogo, fico sempre 6s+ que a galera que tá na ponta.

    Comentário by RobsonB — 30 de julho de 2012 @ 05:11 AM



    [...] o ritmo das anteriores, o pacote básico de mais grana, capacete e macacão no contra-relógio e os bilhetes de [...]

    Pingback by Blog RobsonB » Sazonal especial #4: 370z (GT Academy) — 6 de agosto de 2012 @ 09:04 AM



Você pode seguir as respostas deste post pelo feed RSS 2.0
 

Acesse também:
Links do RobsonB
 
Baixe agora:
Portfolio do RobsonB
 
Site do RobsonB:
Site do RobsonB
 
Navegue pelo blog:
 
 
Nuvem de tags:
 
Comentários recentemente aprovados:
  • RobsonB: Essa fase passa. E não é pouco, é uma troca sem volta. :D
  • Tiago Almeida: Troquei o controle para um g27 a pouco, e realmente o desespero bate quando você ve seus próprios tempos sendo...
  • Rafael Bon Ribeiro: Faala Robson, Cara, antes de tudo aí valeu pela força ! Seguinte, quando apago o jogo da...
  • RobsonB: A única coisa que considero estranho no seu relato é que ele tenta baixar apenas a 1.09 (598mb) ou...
  • Rafael Bon Ribeiro: Então Robson, quando digo apagar, é sim ir lá na pasta de jogos, e excluir o que tem...
  • RobsonB: Hmmm. Eu achei que era no download da atualizaç&ati lde;o mesmo. Essa tela que tu mostra é a de...
  • Rafael Bon Ribeiro: Bom dia Robson, tudo bem ? Cara, ontem a noite apaguei tudo novamente do PS3 que referenciava o GT6, e...
  •  
    Gostou do blog? Você pode curtir no Facebook:
     
    Falando do @GameOverRobsonB no twitter:

    Segue o RobsonB?
     
    PSN ID: R4-RobsonB
    PSN ID: R4-RobsonB
    clique ver mais detalhes do meu perfil na PSN