• Falando da experiência pessoal com o GT e outros jogos de corrida!
  • Grupo de campeonatos e amigos de GT
  • Diário de um Piloto, vídeos diversos da série, veja como completar provas, como conseguir troféus e mais!


27 de julho de 2012

Final do SMB3 no Dingoo

Se recordam do Dingoo? É bem provável que não, pois apesar de eu usar bastante ele quando estou por aí, eu simplesmente nunca mais falei nada a respeito dele e se tornou apenas uma das categorias abandonadas na barra lateral do blog e que precisam de uma faxinada. Por mais que eu tenha vontade, não tenho tempo para produzir material de qualidade dele, mas quem sabe eu agora comece a compartilhar um pouco também do uso dele e assim alguns finais de jogos clássicos rodano no Dingoo.

O primeiro para abrir essa seleta linha, muito válida para os jogadores veteranos, é um dos melhores momentos da história dos jogos, e é claro que tinha que começar com um do Mario, no maravilhoso e complicado Super Mario Bros 3. SMB3, aliás, que figurou o 10º lugar dos melhores jogos que já joguei até “hoje” (2010). A lista defasou, itens mudaram, nunca mais atualizei essa lista dos meus imbatíveis que são “must-play” pra quem se diz jogador.

Muitas vezes acabo longe dos meus consoles de mesa, então apelo aos clássicos do GBA e NES no Dingoo A320 com seus emuladores nativos. Durante um tempo, como podia, fui jogando no Dingoo essa maravilha de jogo resistente ao tempo, que é difícil e exige paciência, para concluir com a luta final em grande estilo (com uma câmera não tão a par assim). Dispensável dizer que sei do truque das 3 flautas que existem no jogo e que apenas 2 são o bastante para ir direto ao mundo #8, mas a diversão de SMB3 está no arsenal de apetrechos e na velocidade insana que se pode ir quando se está com destreza.

O video estava bem maior, então o editei e deixei só as partes mais interessantes… na verdade falei o básico e fui da luta pra frente, passando o final e mais uma vez a primeira fase – pra compartilhar como o Dingoo roda bem o NES, macio, a quem não conhece e não o viu em ação. O meu A320 da Dynacon é um portátil de baixo custo e é uma ótima pedida para quem gosta de jogar os clássicos. Com os emuladores de fábrica jogo Game Boy Advanced, NES e Mame do fim dos anos 80, que rodam lindamente, sem flicking ou delay na resposta (lag) do console de bolso.





Faça seu comentário! »

Você pode seguir as respostas deste post pelo feed RSS 2.0
 

Navegue pelo blog:
 
 
Gostou do blog? Você pode curtir no Facebook:
 
PSN ID: R4-RobsonB
PSN ID: R4-RobsonB
clique ver mais detalhes do meu perfil na PSN