• Falando da experiência pessoal com o GT e outros jogos de corrida!
  • Grupo de campeonatos e amigos de GT
  • Diário de um Piloto, vídeos diversos da série, veja como completar provas, como conseguir troféus e mais!


31 de dezembro de 2011

Fechamento de ano

Não postei tanto em 2011. Não fiz seleção dos melhores do ano pra mim. Não terminei uma pataquada de projetos. Não joguei tudo que queria e certamente não rendi tudo que poderia ter rendido em 2011. Sinto que a responsabilidade profissional não foi meu ponto mais forte e sinto isso. Mas na minha vida tudo isso está sendo preparado e mudado. Nosso ano começa daqui uma semana, de verdade, daí começamos o…

A imagem não foi escolhida ao acaso. Adeus 2011, meu novo ano será realmente novo. Nova cidade, novas pessoas, muita correria… bom, um novo modo de correr. Enquanto isso, pra ter o fechamento tradicional do ano, pra não dizer que não terminei meu ano.

——————————

O ano do carro ::

Um novo item acresceu e mudou minha vida. É difícil citar algo materialmente mais importante ocorrido em 2011 que nosso carro.

———————————————

O ano do Gran Turismo 5 ::

Com a melhor internet que já tive, a rádio, curti demais cada momento do Gran Turismo 5. Foram atualizações, corridas online e eventos sazonais. O ano terminou incompleto, pois só fiz com o Guto a prova de 24h de Le Mans (duas vezes, no dele e no meu Play). Falta ainda as 24h no inferno verde. Pra 2012 virá a prova que falta. O jogo que já era incrível, ficou ainda melhor.

—————————————–

O ano do retrogamer ::

Comprei o Dingoo. O senhor console de bolso para quem curte jogos antigos. Ainda o uso bastante, nos próximos meses certamente estarei usando ainda mais. E com o upgrade de 8GB que consegui com o Guto e Dingux, o aparelho é monstro.

—————————————–

O ano do futuro, hoje ::

Em 2011 entrei na era do touch-screen. Entrei na era do Android. Rooteei, instalei o 2.3.3 por conta, livre das operadoras. No meu aniversário peguei um Sony Ericsson Xperia X10 “big”. Um computador de bolso com tela de 4″, movido por um Snapdragon de 1GHz e 384MB de RAM. O PS3 teve o menor número de investimentos, mas peguei o Move e entrei na era do movimento.





Faça seu comentário! »

Você pode seguir as respostas deste post pelo feed RSS 2.0
 

Navegue pelo blog:
 
 
Gostou do blog? Você pode curtir no Facebook:
 
PSN ID: R4-RobsonB
PSN ID: R4-RobsonB
clique ver mais detalhes do meu perfil na PSN