• Falando da experiência pessoal com o GT e outros jogos de corrida!
  • Grupo de campeonatos e amigos de GT
  • Diário de um Piloto, vídeos diversos da série, veja como completar provas, como conseguir troféus e mais!


9 de março de 2011

Carnaval? Gran Turismo 5!

Joguei o que pude nesses dias de festa. Bastante até no online, que pra 2011 foi minha novidade. Até me surpreendo às vezes, quando acontece isso:

DSC08222P
PS3 4x mais caro, jogo 3x mais caro, vencer os norte-americanos jogando no Brasil, não tem preço…

Aí, me lembro do quadrinho Como eles nos olham e não tarda a acontecer isso:

DSC08226P
…mas tem expulsão!

Pôxa… será que a auto-estima deles anda tão por baixo assim?! Eu venço uma prova e levo kick da sala… e isso não acontece uma única vez no feriado de carnaval, era quase que uma rotina…… e eu não fazia nada de diferente deles, apenas fui mais rápido mesmo. Em se tratanto de cheat, é um fato, somos os “melhores”. O jeitinho brasileiro é a regra, tem um glitch no jogo na SS Rota 7 e é visto que os brazukas são os primeiros a passar pela fenda, somos os primeiros a começar a dar zerinhos e, óbvio, vencemos. É demais para eles. Em outra sala (que também fui expulso) estavamos em 12, havia dois brasileiros, consegui passar o outro brasileiro no fim da prova, ambos chegamos no topo da tabela e o resultado não tardou, ambos enviados pra fora… em outras salas, havia alguns “f u c k k brazil” e não demorava a ouvir “a brazilian” quando se entrava na sala, antes de ser desplugado…

Muitas vezes, nem bem eu estava entrando na sala e “perdia a conexão com o servidor”… somos, mesmo, muitas vezes, vistos como no quadrinho que citei…

Mas, paralelo as expulsões, vi algumas coisas legais no jogo:

DSC08221P
Perco a sala, mas não a piada!

E, finalmente, encontrei a tinta perfeita… a tinta mais metaleira do mundo:

DSC08219P
Além de Deep Purple, é Metallic(a.)!

E é isso… 9 troféus pra obter, lv 37, 42 ouro, 18 pratas, 530+ carros… joga GT5? Add R4-RobsonB ! Smiley piscando





7 comentários

Faça seu comentário! »

    poxa, ninguem merece ser expulso de uma corrida de Gran Turismo. Americanos…já vão querer fazer uma guerra com os brazucas.

    Gostei da cor da tinta, ainda não tenho essa…

    Comentário by Rico — 9 de março de 2011 @ 11:45 AM



    Santa sacanagem Batman! Os Gringos inventam o game e acham que ninguem pode derrota-los! Pena que eu ainda não to conseguindo acessar a PSN, mas logo logo eu to lá para te ajudar a dar cacete nestes gringos!

    Comentário by Guto — 9 de março de 2011 @ 12:18 PM



    Cara aconteceu a mesma coisa comigo, sempre que entrava se conseguia começar a corrida pelo menos e estava em primeiro me kikavam, eles realmente odeiam brasileiros, se eu soubesse n teria feito conta brasileira!

    Comentário by Antonio Vigatto — 10 de março de 2011 @ 02:31 AM



    É osso mesmo. Até fiz amizade com alguns estadunidenses, daí só entrava mais nas salas deles, mesmo onde eles não eram host foi mais tranquilo. Em uma fui kickado e, por intermédio de um amigo de psn de lá, pude reentrar em seguida numa boa. Mesmo conosco falando na língua deles, ainda acaba sendo complicado.

    Por outro lado, vi o oposto também. Tem um caminhão de brasileiro ignorante que entra, não respeita qualquer regulamento firmado entre os jogadores da sala, faz pinball dos adversários berrando no h7 "fuck you son of a bitch" istéricamente. Aí não tem choro…

    Comentário by RobsonB — 10 de março de 2011 @ 07:29 AM



    […] Informação é saber que elas são maioria em jogos sociais. Isso, muito provavelmente, porque os homens preferem disputar a tapa (ou tiro… ou batida… o que vier primeiro) ao invés de cooperar em grupo para o bem […]

    Pingback by Blog RobsonB » Forma segue função — 11 de março de 2011 @ 15:38 PM



    É uma rotina agora ser expulso no meio das corridas do gran turismo.E venho aki manifestar o meu descontentamento pelo facto.Quando se trata de empurrar ou insultar os jogadores é uma coisa,agora ir para a rua só porque se é diferente de nacionalidade ja soa a xenofobia e desta forma qualquer dia nao se pode jogar online!Axo que tem de haver um pouco mais de tolerancia pela nacionalidade de cada um e temos de deixar de lado essa hipocrisia e esse desprezo pelo jogador que se nao é da nossa nacionalidade é expulso sem motivo!

    Comentário by francisco — 17 de novembro de 2011 @ 20:36 PM



    Eu tenho corrido contra outros brasileiros que, por sinal, correm melhor que muitos desses gringos. Com um pouco de tempo online formei uma rede de jogadores do GT5. 😀

    Comentário by RobsonB — 29 de novembro de 2011 @ 03:52 AM



Você pode seguir as respostas deste post pelo feed RSS 2.0
 

Navegue pelo blog:
 
 
Gostou do blog? Você pode curtir no Facebook:
 
PSN ID: R4-RobsonB
PSN ID: R4-RobsonB
clique ver mais detalhes do meu perfil na PSN