Como eles nos olham…

gringoxbr

O bom do quadrinho exagerado é isso, dá pra entender sem falar uma palavra em inglês… e fora do Orkut é algo assim que acontece. Faltou só dizer que, muito provavelmente, a legião de brasileiros estava com versão pirata do jogo…

A discussão vai bem (e saudável) no playfire, de onde saiu a tirinha e o fato: somos quase uma praga.

Fonte: PlayFire.com

About GameOver RobsonB

Um apaixonado por jogos de corrida, especialmente Gran Turismo, que quer a experiência definitiva em consoles quando o assunto é carro. Autor do blog do RobsonB.

3 thoughts on “Como eles nos olham…

  1. É, eu vivi EXATAMENTE isso em 3 jogos, dos quais fui beta, e era a coisa mais interessante, tempos depois de lançado a quantidade de BR era enorme, e o jogo ficou totalmente zuado, matando respawn, travando respawn, dando PK o tempo todo sem a menor razão ou porque. Tempos depois era impossível jogar, os BR's eram tudo level 500 com stats máximos e eu, que jogo quando posso(como a maioria dos extrangeiros) não tinhamos mais vez no server, e o BR ainda vinha com isso de "RESPECT OR HUNTED".

    Em jogos online, eu me alio completamente aos gringos e só jogo em servidor de gringo. BR é um estraga jogo do kct, e eu tenho orgulho de ser brasileiro mas, pra jogo online, realmente não da, é um inferno esse bando de adolescente que não tem o que fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *